sábado, 16 de julho de 2011

Eu sou o seu desejo secreto. Your guilty pleasure. Sou a personificação da paixão. O prazer, puramente pelo prazer. O lazer. Sou a graça, seu espaço de liberdade, sua vontade. Seu conto de fadas, sua fantasia. Sua parte oculta que grita querendo sair, querendo viver. Eu sou vida. Eu represento o viver sem pensar no amanhã. Comigo você pode ser quem for. Eu aceito. Eu sou sua gueixa, o seu sexo selvagem, a sua parte animal. Instinto. Sede. Vingança. Glória. Sou a parte que você esconde de todo mundo mas que queria ser ao invés de esconder. Não tenho amarras. Não tenho limite. Irracional, irascível, puro sentir. Eu corro, eu sigo, eu não paro. Sou monstro e beleza. Sou aquela que te encontra nos sonhos, aquela que te persegue e te tem, de um jeito ou de outro. Sou aquilo que te perturba, te consome, te empurra. O abismo, o caminho. Proibida. Intocável. Sua parte oculta. Sua lua nova e lua cheia, ao mesmo tempo. Eu fujo aos padrões, eu sofro, eu choro, eu grito e me exponho. Um livro aberto. Sentimento puro e simples, mas complexo. A chuva, a gota, o oceano que transborda em você. Cólera, ódio e perdão. Sou o perfeito clichê. Tenho unhas vermelhas, cabelo loiro e tatuagem. Tenho uma bunda de dar inveja. Tenho peito. Tenho garra. Tenho fome. Eu sou aquilo que não se pode nomear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário