segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E foi dada a largada...?

Hoje eu tive um sonho estranho... Meu primeiro sonho com você. Estava num lugar, a gente bebeu, você percebeu que eu te dei bola e resolveu investir. FODA-SE. Era um sonho e nos sonhos a gente pode tudo. Você olhava pra minha boca louco pra me beijar, chegava perto, BEMperto, aí des v i a v a o olhar...... Ria. Sorria gostoso, safado, querendo... E aquele frio na barriga voltou. Mesmo em sonho, mas voltou. E forte. A gente entrou num carro e você fez questão de ir atrás comigo... Tinha gente que dizia: cara, não faz isso... cuidado... Mas você tava se lixando porque tava doido comigo. Comigo! E eu doida com você, não evitei.... Deixei..... E você veio. Sentou comigo no banco de trás enquanto alguém dirigia e dizia: cuidado, cara... estão atrás da gente, é perigoso. FODA-SE. E você passava a mão no meu cabelo, chegavaperto, no meu ouvido, passava a sua boca nele, eu sentia sua respiração. ......... Ai, eu dizia. E você ria. Sorria. Lindo... E você buscou a minha boca com uma sede, e eu desviei. Você riu outra vez. Sorriu. E buscou de novo. E eu... busquei também a sua boca, com uma sede imensa e antiga. E o beijo... foi. Do jeito que eu sei que é (porque eu sei. eu já decorei sua boca e sua língua sem nunca ter te beijado. Eu simplesmente SEI que seu beijo é assim.). O carro corria, o cara dirigindo enchia o seu saco: Moleque, não faz isso, porra... olha o povo aí atrás! FODA-SE. Eu não queria, mas acordei. Passei o dia inteiro apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário