sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nota mental

Eu acho que eu só vou conseguir ser feliz o dia que eu parar de querer viver a vida dos outros e procurar viver a minha vida. Eu não posso ser a promoter de festas alternativas em Belo Horizonte. Eu não posso ser a pseudo-lésbica cultzinha e descolada que deu um fora no cara que eu mais amei na minha vida. Eu não estou indo fazer um curso de inglês em Boston ou no Canadá. Eu não sou fotógrafa, eu não sou designer, eu não sou popular, eu não sou culta de verdade, eu não sou moderna, eu não sou magra, eu não sou esperta, eu não sou racional, eu não sou organizada, eu não sou equilibrada, eu não sou espiritualizada, eu não sou forte o suficiente, eu não estou legal e eu estou cansada dessa porra toda. Um dia eu vou acordar e vou viver a minha vida de verdade. E eu espero ansiosamente que esse dia seja amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário